O Cristianismo Cotidiano

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre Lady Gaga

Vivemos em mundo onde coisas místicas sempre dão ibope, fofoca sobre artistas então é o que mais rola na mídia, principalmente se for falando que estão envolvidos nisso ou naquilo. Claro que agente não pode acreditar em tudo que ouve ou lê e em muitas coisas realmente forçam a barra.
Eu nunca fui de acreditar muito e dar ibope para boatos que tal cantor se envolve nisso ou tal artista é adepto daquilo, porem certas coisas não podem ser simplesmente ignoradas e depois de ler varias informações sobre a cantora Lady Gaga comecei repensar sobre essa garota. Vejamos alguns fatos:

O OLHO QUE VÊ TUDO

Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.



























Porque será que Lady Gaga tem essa fascinação por esse movimento nos olhos, ela faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?










Porque sempre tem bodes, mortes, e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?



Sera que é tudo sem querer mesmo?





LADY GAGA E SEUS RITUAIS POP TELEVISIONADOS

Toda de branco sendo sacrificada, um simbolismo obvio.

Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de "corda" como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.

LOGO APOS TROCAR DE ROUPA, LADY GAGA APARECE PARA RECEBER SEU PREMIO NA MTV, NOVAMENTE COM UMA ROUPA BIZARRA, NA MESMA NOITE QUE FEZ O SHOW SIMBOLIZANDO UM RITUAL, AO RECEBER O PRÊMIO ELA DIZ

AGRADEÇO A DEUS E AOS GAYS


O problema aqui não é se Lady Gaga é adepta do Illuminati, de alguma seita ou pratica algum tipo de ritual. Isso é um problema unico e excluisvo dela. O problema é a musica que ela tem trazido aos nossos jovense que tipo de influencia tem exercido.

Lady Gaga esta se tornando conhecido por inventar certos tipos de moda, digamos, "exêntricos". Veja:

Lady Gaga quer lançar perfume com aroma de esperma e sangue

Lady Gaga planeja entrar no lucrativo ramo dos perfumes associados a famosos.
O único porém é que a cantora pediu que a fragrância tenha cheiro de esperma e sangue.
[Continue Lendo]

O que mais me preocupa não as praticas da moça e sim descobrir que ela é a ARTISTA MAIS INFLUENTE DO MUNDO, não acredita? veja aqui

Pois é, alguem com esses costumes e praticas no minimo estranhas é a celebridade que mais influencia nossa sociedade.

Recentemente a cantora lançou uma musica intitulada "Judas", musica que esta causando muita polêmica, Gaga, que aparece no clipe da musica como Maria Madalena, sentada na garupa da moto do discipulo Judas, enquanto os outros discipulos aparecem em outras motos formando uma especie de Gangue, disse: “Eu não vejo o vídeo como uma crítica religiosa. Eu o vejo como uma crítica social. Eu o vejo como uma crítica cultural. É uma metáfora. Não pretendo dar lições bíblicas”.

Pode até ser, mas repare em alguns trechos da musica:

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego

Apesar de tudo isso tem muita gente, inclusive cristãos, bantendo palma pra essa moça, sendo audiencia para tudo isso e ainda achando que não tem nada de mais.

Sera que não tem nada de mais mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...