O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 2 de março de 2011

Maiores Jargões do Cinema

Faaala Galera!!

Acho que quem acompanha o blog ja deve ter percebido meu amor por cinema né, acho q é um dos assuntos que mais falo aqui. hauhauhauhauha
Acho incrivel como ao longo do tempo o cinema produziu verdadeiros jargões, frases que mesmo quem nunca viu o filme conhece, pois bem, o produtor do video abaixo reuniu 150 das falas mais marcantes da historia do cinema, esta em inglês, mas com certeza vocês vão lembrar da maioria. Eu reconheci uns 100 uhauhauhauhuaha.



As mais marcantes pra mim:

"Bond... James Bond" (Jmaes Bond)
"Ao infito e Alem"(Toy Story)
"This is Sparta!"(300)
"Hilston... We have a problem!"(Apollo)
"Hulk... Smells!"(Hulk)
"I'll Be Back!"(O Exterminador do Futuro)
"Why So Serious?"(Batman Cavaleiro das Trevas) (Uma de minhas favoritas..uahuahuahuha)
"Caaaubanga!"(Tartarugas Ninja)
"I'm your father"(Star Wars)
"I see dead people"(Sexto Sentido)
"I`m the King of the world"(Titanic)
"Hasta la vista, Baby"(Exterminador do futuro)
"I´m gonna make him an offer he can´t refuse"(Poderoso Chefão)
"ET phone home"(E.T.)
"Quem é você? Seu pior pesadelo"(Rambo)
"My precious..."(Senhor do Aneis)
"They can take our lives, but they can never take our freedom"(Coração Valente)
(Acho que até hoje choro vendo esse filme)

Os que faltaram (Ou apareceu e eu não vi)

"May the force be with you - Que a força esteja com você" (Star Wars)
"Wilsoooooooonnnnnnnn" (Naufrago)
"With great powers comes great responsability" (homem-Aranha)
"Keep your friends close, but your enemies closer"(poderoso Chefão)
"First rule of Fight Club is -- you do not talk about Fight Club"(Clube da Luta)
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary"(Sociedade dos Poetas Mortos)
"This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow"(Piratas do caribe)

Coloque ai qual seu favorito ou se você acha que faltou mais algum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...