O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 16 de março de 2011

Musica - Relient K

Relient K é uma banda cristã de rock alternativo, de Ohio, Estados Unidos. Foi fundada em 1998.

Matthew Thiessen no vocal, guitarra e piano, Brian Pittman (que já não pertence há banda) no baixo e Matt Hoopes na guitarra.[1]

A banda está associada à cultura da Música cristã contemporânea. Apesar de ser uma banda de rock cristão, já atuaram com outros géneros musicais, tendo mesmo tido sucesso nas críticas do pop punk e o rock alternativo. A banda possui uma sonoridade que inclui piano e elementos acústicos; sendo que os termos mais usados nas letras são os de Deus e Jesus. Desde a sua formação a banda já editou cinco álbuns de estúdio, sete EPs, dois álbuns de Natal e uma coleção de raridades. A banda já recebeu diversos prémios, incluindo uma nomeação ao Grammy Award em 2003, na categoria Best Rock Gospel Album e dois Dove Awards.

Em 2007, o quinto álbum de estúdio foi o de maior sucesso para a banda, de nome Five Score and Seven Years Ago estreou no nº 6 da Billboard 200 e vendeu mais de 60 mil cópias na primeira semana.

Fiquem com uma das musicas deles que na minha opinião tem uma letra espetacular. A musica é uma oração de quem percebe que esta no fundo do poço, tem vivido uma vida lixo e tem até vergonha de falar com Deus, mas quer mudar e decidi que é hora de recomeçar. Ouçam


Com certeza são palavras que muitos de nós ja desejamos falar pra Deus quando percebemos que estamos no fundo do poço. É maravilhoso saber que sempre podemos recomeçar.

"Quem eu sou odeia quem eu tenho sido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...