O Cristianismo Cotidiano

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Musica - Michael Jackson-Man In The Mirror

Eaeee galera

Como indicação de musica de hoje, deixo para vocês essa obra do nosso querido meio-chocolate-meio-baunilha Michael Jackson, um dos maiores cantores-compositores-coreografos-artistas-e tudo mais dos anos 90. Vi essa musica no manerissimo blog do crentassos e lembrei que é uma das que eu mais gosto do Michael.

Apenas acompanhem e apreciem essa bela letra e alguns "auu".


"Eu vejo crianças na rua sem nada para comer, que tipo de cego sou eu que finge não saber de nada?"
"Eu vou começar por este homem no espelho. Eu pergunto a ele porque não muda sua forma de pensar.
E Nenhuma mensagem pode ser mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor. OLHE PARA SI MESMO E ENTÃO FAÇA UMA MUDANÇA"

Faça a Mudança!!!

Lembrando que essa música não é cristã(se bem que musica não tem religião). Mas é uma excelente mensagem hein!! Fica a Dica!!!


Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...