O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 2 de março de 2011

Muscia - P.O.D.

Depois de trazer um pouco sobre Stacie Orrico, resolvi na coluna de musica começar trazer bandas cristãs que pouca gente conhece, ou bandas que muita gente conhece mas nem todos sabem que são cristãos. Conheçam P.O.D.

P.O.D. é uma banda cristã de new metal dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (literalmente, em português, Pagável na Morte). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.
O estilo da banda tem evoluído ao longo dos anos, a partir do New metal, estilo em seus primeiros álbuns com o nu metal, e infundido Reggae metal alternativo, estilo onde a banda é bem conhecida. Seu último álbum, When Angels & Serpents Dance, é uma combinação de rock alternativo, rock reggae e metal com influência Latina. O P.O.D. tem como influências musicais bandas e artistas como Santana, Bad Brains, Bob Marley, Metallica, Rage Against the Machine.

Fiquem com uma das musicas mais conhecidas deles. Alive

P.O.D. - Alive - Legendado - PT-BR Vimeo.



Comentem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...