O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banda Yunick - Reestart de Jesus?


Daee Galera, Salve Salve!!!!

Novidade aqui no blog, talvez para alguns não seja tão novo assim, mas pra mim é..hehehe.
Conheçam a banda Yunick, formada em 2009 eles são coloridos, tocam um estilo rock pop romântico e se assemelham muito com bandas estilo Reestart e Cine. “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Chegam ao cénario gospel com uma proposta diferente, querendo alcaçar o público jovem rótulados como "emos", eles buscam mostrar que mesmo sendo cristão você pode ter um visual diferenciado. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

Confesso pra vocês que não gosto de Reestart e Cine e quando vi esses caras pensei "Meu Deus!!", porém a proposta desses meninos é boa, lembrando que eles não são pioneiros nisso, há um tempo que outras bandas vem com essa ideia de gospel com estilo diferente. Mas até que a musica do Yunick é boa e eles falam paradas massas, só não precisavam ser tão parecidos com esses Emo Colors que vagam por ai né.

Fica ai uma musica e os videos da entrevista deles a Rádio Nacional Gospel para vocês conhecerem mais da banda.









Creditos:
www.gospel10.com
Rádio Nacional Gospel

Comentem!!!!!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...