O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

10 Razões Para Não Tomar Banho



Como ouvi de alguem a um tempo atras "Quando não se quer fazer uma coisa, qualquer desculpa serve"
Porque não tomar banho:

1 – Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 – Pessoas que se banham são hipócritas – elas se acham mais limpas que as outras.

3 – Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 – Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 – Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 – Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 – Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 – Não tenho tempo.

9 – O banheiro é muito frio.

10 – Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.

Vi no S.O.S. Gospel

Hoje você escuta das pessoas as mais diversas(e absurdas) razões para não quererem Deus (não digo nem ir a igreja). O que eu acho mais incrivel em tudo é que Deus nunca desiste de nós e esta sempre nos dando mais um oportunidade, sempre nos chamando de volta. Mas te digo para abrir os olhos, pois haverá o tempo em não vai mais dar tempo (trocadilho proposital) de buscar a Deus.

"Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto." Isaias 55.6

"Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração". Hebreus 4.7


Outros textos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...