O Cristianismo Cotidiano

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pokemon Gospel

Whaaaaaat???

É isso mesmo galera, quando eu acho que ja vi de tudo na internet, me aparece isso:



Oh My Gooooooooood!!!!!!!!!!!!!!!!!

A letra até que é boazinha, mas, pelo amor do Santo Deus, que negocio é esse. Ja tem gente demais envergonhando o evangelho por ai né, nos poupe!!!!

Como diz o pessoal do vidaordinario.com "Eu devo ter jogado pokebola na cruz".

Comentem!!!

Um comentário:

  1. Graça e paz filho do eterno, já coloquei o seu banner em minha lista de parceria.Quanto ao comentário que você registrou, sobre o padre Fábio e Ana valadão, concordo com você.
    -1°Pode gerar mais heresias entre os evangélicos.
    -2° Foi exatamente a igreja católica que levou a idolátria ao cristianismo.
    -3°Esse encontros são verdadeiros negócios
    -4° Logo haverá encontros entre macumbeiros, e pastoras, pastorese cantores gospel....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...