O Cristianismo Cotidiano

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Bravura Indômita

Salve Salve Galera!!!

Hoje falaremos de um filme indicado ao oscar mas que não vem chamando tanta atenção, mas parece ser um filme muito bom e pode ser surpresa no oscar.

Bravura Indômita

Depois que seu pai é morto por Tom Chaney, um de seus empregados, Mattie Ross quer vingança. Ela decide contratar alguém para capturar o assassino e, das indicações que recebe, escolhe aquele que dizem ser o mais impiedoso de todos: o xerife Rooster Cogburn.

Mas não é assim tão fácil: Mattie é uma menina de apenas 14 anos e exige acompanhar a busca, algo que Cogburn não quer aceitar de jeito nenhum. Mais ou menos a essa altura aparece LaBoeuf, um agente do Texas que persegue Chaney por outro assassinato, cometido anteriormente. Discussões à parte, os três acabam seguindo em busca do criminoso, agora parte de uma gangue.

Bravura Indômita é baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Charles Portir e publicado em 1968. A primeira adaptação chegou aos cinemas um ano depois, com John Wayne como Rooster Cogburn, papel que lhe deu um Oscar de melhor ator.

Sinopse tirada de:
virgula.uol.com.br



Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...