O Cristianismo Cotidiano

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 -Toy Story 3

Faaala Galera!!

Continuando a serie de filmes indicados ao oscar trago a vocês um resumo de toy story 3, pra quem ainda não viu, recomendo!!!!

Toy Story 3

Em Toy Story 3, Andy já tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Mas precisa fazer uma escolha difícil: sua mãe diz que ele pode escolher apenas um brinquedo para levar, enquanto os outros devem ser doados ou guardados no porão.

Sem muita surpresa (mas para indignação de Buzz), o menino decide levar Woody com ele. Buzz, Jess, Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Rex e os outros são colocados em um pacote que deveria ir para o porão, mas que acidentalmente vai parar em uma creche.

Único a entender a confusão, Woody vai atrás dos amigos para resgatá-los, explicando que eles não foram dispensados pelo antigo dono, como acreditavam. Mas sair da Sunnyside Daycare não é assim tão simples quanto parece...

Indicado a cinco categorias do Oscar, inclusive a de Melhor Filme, Toy Story 3 foi o filme de maior arrecadação em 2010, e conquistou o coração também da crítica. Fica até difícil encontrar uma lista de melhores do ano onde ele não apareça.



Quem ainda não viu. VEJA!!!!!!!!!!!!!

Sinopse tirada de :
virgula.uol.com.br

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...