O Cristianismo Cotidiano

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Musica - Black Eyed Peas-Where Is The Love?

Trago a vocês hoje essa musica que eu acho sensacional, com uma letra fantastica.
Apenas escutem e prestem atenção na letra.

Composição: Justin Timberlake
Interpretação: Black Eyed Peas
Tradução e Video: Alunos da Escola estadual Santo Antônio(um obrigado para vocês)



"Mas se você somente tiver amor pela sua própria raça
Então você apenas deixa espaço para a discriminação
E discriminar gera somente ódio"

"Se amor e paz são tão fortes
Porque as peças do amor não se encaixam?"

"Se voce não conhece a verdade, então você não conhece o amor"

"Manterei minha fé viva para o amor"

"Pessoas matando, pessoas morrendo
Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando
VOCÊ PODE PRATICAR O QUE VOCÊ PREGA?
E mudar sua personalidade

Pai, pai, pai nos ajude
Nos mande alguma orientação do céu
Porque as pessoas me tem, elas me tem questionado
Onde esta o amor?"

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...