O Cristianismo Cotidiano

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Musica - Stacie Orrico


Salve Galera!!!


Como sempre nas segundas-feira trago uma musiquinha pra começar bem a semana, hoje quero trazer mais que uma musica, quero apresentar uma cantora que descobri a pouco tempo e me surpreendeu, não só por sua musica, mas pelo que ela faz fora dos palcos. Conheçam Stacie Orrico.

Alguns ja devem conhecer ou pelo menos ja ouviram falar em Stacie, ela andou frequentando as paradas de sucesso aqui no Brasil ha algum tempo atras e teve até uma música na trilha de malhação em 2003. Mas o que pouca gente sabe é que Stacie Orrico não é só um rostinho bonito cantando musicas de adolescentes, a filha de missionarios tem um belo ministério fazendo alguns trabalhos sociais no mundo, além de musicas com letras profundas falando de suas experiências com Deus.

Quando ela completou sete anos, foi com a família para a Ucrânia onde ajudou a cuidar de órfãos com tuberculose em um hospital local. Os Orrico viviam em um lugar que não tinha água quente. "Tomávamos banhos congelantes", ela lembra. "Era tão frio que quando você se molhava sentia logo dor-de-cabeça". A experiência, conforme ela mesma diz, "me ensinou que, não interessa de onde uma pessoa vem, e nem a língua que fala, há laços especiais entre todos, certas coisas com que nos identificamos". Depois de um ano na Ucrânia, sua família mudou-se para Denver, onde Stacie passou a freqüentar uma escola e cantar na igreja. "Eu era a garotinha branca cantando em um coral gospel", ela diz.

Stacie foi então descoberta aos 12 anos num show de talentos de música cristã de sua região. Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos. Em menos de 4 anos de carreira, Stacie já havia vendido mais de 3,4 milhões de discos mundo afora. As letras de suas canções tratavam sempre de valores positivos, falando especialmente à realidade dos conflitos e desafios da juventude.

No primeiro semestre de 2007, Stacie Orrico optou por uma pausa em sua carreira. A jovem cantora e compositora cristã viajou à África do Sul como voluntária da Cross-Cultural Solutions, que ajuda crianças com AIDS. Já de volta agora aos Estados Unidos, Stacie lançou uma coletânea com suas músicas de maior sucesso.

Fica aqui uma das musicas dela que eu acho muito boa com esse clipe que é sensacional. E atenção na letra (pra variar)

Stacie Orrico - More to life - Legendado PT-BRVimeo.

Ha muito mais na vida do que apenas viver. Deus tem muito mais!!!!!!!!

Em breve posto mais musicas dela.

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...