O Cristianismo Cotidiano

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - O Cisne Negro

Salve Galera!!!

Estamos ai a pouco mais de 2 semanas do oscar e eu vou tentar trazer para vocês todos os filmes indicados até a data da premiação, sei que alguns destes filmes a maioria ja assistiu, mas falarei de todos e se há algum que você ainda não viu fica a dica!!

O Cisne Negro

O filme conta a história de Nina Sayers (Natalie Portman), uma dedicada - e delicada - bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Ela vive com a mãe, Erica (Barbara Hershey), uma ex-bailarina que zelosamente apoia a ambição profissional da filha, porém exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o director artístico Thomas Leroy (Vincent Cassel) decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre (Winona Ryder), para a produção de abertura da sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina surpreendentemente é escolhida.

Porém, O Lago dos Cisnes exige uma bailarina que encare os dois papéis ao mesmo tempo: a princesa Odette, o Cisne Branco, frágil, inocente e graciosa e Odile, o Cisne Negro, que representa a malícia e a sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no primeiro papel, mas Lily (Mila Kunis) é a personificação do segundo. À medida que vai se aproximando a data da estreia, a rivalidade entre as duas aumenta. É quando Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro, o que pode ser uma ameaça à sua integridade.

Fonte: virgula.uol.com.br



Em breve outros filmes

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...