O Cristianismo Cotidiano

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você Costuma Dar Seu Dizimo?

Você costuma dar o dizimo? é fiel a Deus?
Não sei se você ja perebeu, mas quando não somos fieis e nos apropriamos daquilo que é de Deus, nosso salario não rende, não conseguimos administrar nossas finanças, surgem gastos daonde agente menos espera. Quer entender porque, assista:



Ja ouvi gente dizendo, "até parece, o diabo citando biblia e dando conselhos.. isso é coisa de quem quer tirar o dinheiro do povo".
Pois eu te digo que o diabo conhece biblia sim, se duvidar mais do que eu e você, quando ele tenta Jesus no deserto ele cia a biblia e tudo o que é dito nesse video é verdade.
Cuidado para não ser enganado, achando que não dando o dizimo o seu salario rende mais, não se iluda.

Tudo vem de Deus, 90% fica comigo, 10% eu devolvo... simples assim

"Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos? ’ Nos dízimos e nas ofertas.

Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando.

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las."
Malaquias 3.8-10

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...