Com o apoio de deputadas ligadas ao movimento feminista, Jean Wyllys quer substituir o projeto de união estável de homossexuais por um projeto de casamento civil entre os gays, a exemplo dos casais heterossexuais. Ele sabe das dificuldades que vai encontrar e pretende contornar o cenário desfavorável com o apoio da Frente das Mulheres e do movimento negro.
“A oposição vende o preconceito,” disse Jean que pretende assumir a Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual. Militantes das causas gays fizeram barulho no Salão Verde, num discurso contra a homofobia e ciceronearam o deputado que encampou a causa.
Fonte: noticias.gospelmais.com.br
Enquanto tem gente passando fome, ficando desabrigada, chuva destruindo casas e vidas, jovens indo para o tráfico... Tem deputado preocupado em legalizar o casamento entre gays, como se isso fosse a causa mais importante do mundo e fosse resolver os problemas do nosso país.
Agora eu me pergunto, o que os cristãos farão a respeito disso? O que a bancada e nós evangélicos vamos fazer? Ficar sentados esperando leis como essas serem aprovadas??
Comente!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário