O Cristianismo Cotidiano

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estreias 2011 - Quadrinhos

Este ano haverá muitas estreias nos cinemas, e muitas delas referente a herois dos quadrinhos e para quem, assim como eu, curti a parada, deve estar bem ancioso para estas estréias.

Então resolvi fazer um post só para falar do quem vem por ai nas telonas referente ao heróis de HQ's

Lanterna Verde

Considerado um dos filmes mais aguardados de 2011, este sera a historia de como Hal Jordan se torna um dos integrantes da patrulha de Lanternas Verdes.
Confesso que este, junto com o Capitão Amércia tambem é um dos meus mais aguardados, no trailer da pra ver que o uniforme e os efeitos com o anel são bem fiéis aos quadrinhos, tambem gostei da forma de como ele muda da roupa normal para o uniforme, gosto deste conceito da roupa fazer parte do heroi. Se este filme seguir a linha de Batman O Cavaleiro da Trevas, vai apavorar!!!

Lanterna Verde estréia dia 17 de Junho nos cinemas do Brasil



Thor

A adaptação dos quadrinhos Marvel para os cinemas mostrará o deus nórdico do trovão sendo exilado na Terra e enfrentando outros "divinos" por aqui mesmo.
Confesso que estou curioso de como pra ver como vai ficar. Nunca fui grande fã das historias de Thor, acho que por ser uma das historias mais fantasiosas do mundo dos herois marvel. Esse negócio de ser filho de um dos deuses e tal, ou seja, o Thor ja nasceu poderoso, diferente da maioria dos outros que receberam seus poderes ao longo da vida, ou sendo picados por aranhas geneticamente deformadas ou fazendo parte de algum experimento para o governo amerciano, se bem que a maioria dos x-men tambem ja nascem com seus poderes né e x-men é legal pra caramba. Enfim, resta esperar pra ver se não vão forçar demais na historia ou distorcer toda ela.

Thor estreia dia 29 de abril no Brasil


CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR

O super soldado criado pelo governo americano durante a segunda gerra mundial ganha sua versão para os cinemas. Com Chris Evans e Samuel L. Jackson.
Esse é pra mim o mais aguarado, mais que o laterna eu acho, tudo bem que o Capitão Amércia é a figura classica do patriotismo americano, mas, sempre curti suas historias, acho que por ter aver com a segunda guerra e com o nazismo torna a historia mais crível. O filme tem tudo para ser muito bom, vamos aguardar.

Capitão America estreia dia 29 de julhos nos cines brazucas


X-MEN: FIRST CLASS

O novo filme dos mutantes se passa nos anos 60, quando Charles Xavier encontra pela primeira vez Erik Lensherr - os futuros Professor X e Magneto.
Estou com boas expectativas para este filme, a trilogia dos x-men ja foi muito boa, mas faltava um "como tudo começou". Se não distorcerem toda a historia, sera muito bom.

Estreia nos cinemas dia 31 de junho
(ainda não tem trailer, provavelmente sera lançado esta semana)


É isso ai galera, resta aguardar pra ver se atenderão as expectativas

Creditos:
Trailers tirados do site omelete.com.br

Comentem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...